Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gente olha só quem apareceu aqui em casa, uma tricolor toda meiga e carinhosa..
Estava chegando em casa no domingo a noite (dia 04/11) quando minha filha viu essa gatinha na calçada e resolveu ir lá fazer carinho nela que  muito  meiga e dócil deixou ser acariciada logo começou a ronronar e fazer massagem na calçada rsrs estava tão fraquinha e magrinha que mal conseguia miar  dei ração para ela na calçada mesmo e notei que ela estava amamentando.

 No dia seguinte  (05/11) ela voltou na hora do almoço, veio no meu portão miando bem baixinho quase rouca desta vez coloquei ela para dentro e alimentei e alimentei e alimentei rsrs   ela é faminta.

Resolvi segui la,  eu louca com um monte de coisas para fazer e seguindo a gatinha.
Meu filho que estava comigo que viu  bem a hora que ela entrou em uma casa, e lá fui eu,  meu filho quase não acreditou no que eu estava fazendo  e ficou  morrendo de vergonha ,   toquei a campainha e a Dona da casa me atendeu e explicou que a gatinha apareceu em sua casa para dar  cria   ela  arrumou uma caixa de papelão para os gatinhos ficarem até terem idade para serem adotados, os filhotinhos são lindos fortes e saudáveis e amigáveis como a mãe, são três   um laranja,  um preto sem nenhuma mancha e uma siamês


Veja as fotos dela aqui já na minha varanda se alimentando....

 Já nestas fotos conseguimos ver nitidamente que ela esta amamentando  rsrs
Olha só olhando para mim na janela da cozinha rsrs, hoje (06/11) ela veio novamente meu marido abriu o portão e disse olha sua amiga aqui rsrs ela já entra miando  pedindo a ração e carinho.

Ela  é tão responsável,   isso que me encanta nos animais são muito mais responsáveis  do que muitas mães, ela vem se alimenta fica um pouquinho pede carinho  e volta para os seus filhotinhos.....

Aqui ela voltando para seus filhotinhos.....



 É uma gatinha muito dócil, carinhosa, dengosa posso dizer isso pois tenho três gatinhos e as vezes penso que eles são muito soberbos nem querem carinho :P   quem adotar essa gatinha tem muita sorte.......


Voltando hoje (07/11)  com noticias dos filhotinhos desta linda...são duas fêmeas e um macho, embora não sou nenhuma perita em saber   disso, ja pensei e postei aqui que o gatinho  preto não tinha  nenhuma mancha, hoje já não era tão preto assim parecia que tinha umas manchas amareladas penso que vai ficar como a mãe....

                                             OLHA ESSAS FOFURAS.....♥♥♥
                                                 ownnnn....
                                    Amo demais esses peludinhos♥♥



                                          o pretinho não quis se mostrar  de jeito nenhum  rsrs


Estão todos para adoção quem se interessar entre em contato comigo aqui pelo blog mesmo deixando um comentário ou no Facebook .......

4 comentários:

  1. Minha gatinha é tão parecida com esta lindinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito parecida com minha Dorinha esta gatinha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Te adicionei no facebook... amo gatos tb! bjuzzz (Magatomica) Marlene Luz

    ResponderExcluir
  4. Já está aceita Marlene seja bem vinda .
    Lambeijos para você♥

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....