Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESTOU DE VOLTAAA...

Olá amigos visitantes e seguidores..... até que enfim apareci no cats and co. Os dias andam muito curto, e várias encomendas no Madeira tinta e arte, além de filhos casa, marido, felinos e é claro fazer sobrar um tempinho extra para aquela folguinha pois ninguém é de ferro ...com isso tudo tenho deixado o blog meio de lado, e não tenho postado novidades..embora tenha muiiiitas, uma delas são meus felinos.
Como uma mãe coruja que sou.... eles est
ão maravilhosos o Léo está mais sociável, a Mía dengosa como sempre e ainda mia de vez em quando pedindo atenção e o Gaby está lindo graças a Deus ele ficou aqui em casa pois é um gato maravilhoso, brincalhão companheiro e adora meu marido rsrs.....alguns cliques recentes dos meus fofos e eu /o/ ....


Léo o primogénito

Esta é a Mía com o Gaby

e Gaby

2 comentários:

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....