Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

A CASTRAÇÃO DO CCZ DE AMERICANA CONTINUA....

E ontem (15/07), levei minha Mía para castrar, sou muito manteiga com meus felinos, choro a toa rsrs, meu coração partiu só de saber que cortariam a barriguinha dela, mas é o melhor a se fazer!!...Então cumprindo o meu dever, cadastrei ela e lá fomos nós....vou postar algumas imagens, (confesso que não tirei muitas )estava mais preocupada com ela.
Mas correu tudo bem, além de castrada ela foi microchipada.
A castração ocorre dentro de um ônibus a equipe é muito profíssional e trata os animais muito bem, depois de ser feito a cirurgia os animais são colocados neste colchonete (foto) devidamente esterilizado até acordarem e serem entregue para o dono, tudo de graça, você só precisa residir em Americana, ligar e cadastrar e escolher o local mais próximo de sua casa onde o ônibus estará.
No dia da castração é necessário levar CPF, RG e Comprovante de residência.

CONFIRA AS PRÓXIMAS DATAS E LOCAIS PARA O MUTIRÃO DA CASTRAÇÃO:
5 e 12 de Agosto:Praia Azul (CCZ-Av.Heitor Siqueira ,1520)

6 de Agosto:São Jerônimo(CIEP)

7 de Agosto:São Manoel (E.E. Prof. João Solidário Pedroso)

8 de Agosto:Centro (Praça Comendador Muller)

13 de Agosto:Praia dos Namorados(R.R. Prof.Hylda Pardo de Oliveira)

14 de Agosto:Jardim Brasil (Unidade Básica de Saúde)

15 de Agosto:Zanaga (Bosque das Nascentes)

O cadastro pode ser feito pelos telefones:
3461-1187/3467-2344 e 3467-1868

Esse fofão foi só microchipado.


Um comentário:

  1. Amiga...adotei outra gatinha a Luna...ela é muito fofa!!!A Miguinha não gostou muito...está meio revoltada comigo...rsrsrssr...mas acho que é apenas uma fase de adaptação...
    Bjs...
    Olha não consigo postar o link-me do CATS AND CO...
    Não sei pq ... :(

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....