Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MATANÇA DE ANIMAIS EM RIBEIRÃO PRETO

Estou perplexa com o noticiário que vi logo pela manhã!!
Em Ribeirão Preto já foram encontrados 34 gatos, animais silvestres (gambas) , cachorros todos cruelmente mortos possivelmente por chumbinho um veneno poderoso proibido mas que se encontra facilmente no Brasil que mata por hemorragia, qualquer anormal e criminoso consegue comprar o chumbinho.
E para mim quem mata animal mata pessoas!!
Fiquei chocada e triste com o amontoado de gatos mortos .....me doeu a alma!!
Bem não colocarei detalhes, pois é só pesquisar no google sobre o assunto....
Mas deixo meu recado se você faz isso PARE agora de fazer, se fez ARREPENDA-SE, se conhece alguém que faz DENUNCIE!!
Matar animais é crime previsto no artigo 32 da Lei Ambiental, que trata da punição de abusos contra animais domésticos e silvestres cuja pena pode ser de um ano de detenção e com acréscimo de um terço em caso de morte. Para esse caso de Ribeirão Preto, a pena pode ser agravada pelo uso indevido de agro tóxico, com a pena chegando a mais 11 anos de detenção.


Além de crime fere o coração de DEUS, como cristã creio que Deus ama os animais, tenho dois em casa e são animaizinhos tão carinhosos e afectivos, que é impossivel dizer que Deus não cuida deles!! (lógico que acredito nisto....mas para aqueles que acham que animal é só um animal!!!)...Deus olha por eles também...e um dia você, nós, teremos que prestar contas de tudo que fazemos aqui na terra,..então façamos coisas boas a seu próximo e seu semelhante, mas também a todos os seres viventes!!....
Um grande abraço e fiquem na PAZ!!!...e que seja punido o assassino!!

Um comentário:

  1. Sil essas notícias me chocam de uma maneira que meus olhos enchem de lágrimas. Acho difícil acreditar que uma pessoa NORMAL seja capaz de maltratar animais indefesos desta maneira. Mas, como vc, acredito q esses indivíduos terão que prestar contas a Deus sobre os atos praticados sobre seus filhos não humanos. Pois tudo é criação Dele e Ele ama a todos iguai.

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....