Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011


EXPERIÊNCIAS COM MEUS PELUDINHOS
Este final de semana tive outra experiência única com meu fofinhos, seguindo recomendações do veterinário, fui viajar e deixei meus gatinhos em casa sozinhos...não se assustem não se espantem!!! .....pois também me espantei muuuito!!
Mas quando disse ao Dr Ronaldo que queria leva-los ou então deixa-los em um hotelzinho, ele me perguntou quanto tempo seria a viagem, (fui no sábado de manhã e voltei domingo a noite.
)
Ele me explicou que viagens assim são desnecessárias levar os felinos, pois só os estressariam ,ou ainda correm o grande risco de pegar alguma bactéria, que eu poderia deixar vários potes com água e com ração, e umas 3 bandejas com as pedras sanitárias.
Então seguindo as recomendações (com o coração apertadissimooo)...exagerada que sou e com medo de faltar comida, deixei os dois potinhos com água e ração na parte inferior da minha casa (moro em um sobrado)..e na parte superior ( no banheiro) coloquei quatro bandejas sanitárias e mais dois potes de água e de ração...sei que foi exagero meu....mas assim me senti melhor!!!

A saudade foi imensa, e ontem quando chegamos em casa foi maravilhoso!!!
Mia veio nos receber na porta miando claro rsrs, peguei-a no colo e abracei muito muito :P, subi procurando o Léo ele estava deitado na escada peguei-o no colo e abracei muuuuito, Léo diferente da Mia só ficou deitado quietinho recebendo carinho e ronronado(coisa que ele não deixa ,a não ser de manhã rsr).
Já Mia felicissima começou ronronar, cheirar a gente, passar o rabo, e virando de barriga para cima para receber carinho e etc... etc... etc... foi indescritivél...senti o amor desses felinos que sofrem com tanto preconceito bobo e irracional....gato com certeza ama seu DONO...sua mãe humana e sua família (para deixar aqueles que não gostam de gatos doidos rsrs...) isso mesmo sou mãe de duas pessoinhas humanas e duas pessoinhas peludas felinos!!!...E enquanto Mia não viu meu marido ela não sossegou, enquanto recebia nosso carinho(meu e dos meus filhos) ela de vez enquando olhava na escada e quando ouviu meu marido subir saiu correndo e desceu as escadas miando para receber carinho..lindos demais!!!Adicionar imagem
Adicionar vídeo

Remover formatação da seleção

esta é Mia ..está linda uma mocinha as patinhas dela estão cada dia mais branquinhas e a manchinha do seu focinho está um charme!!!...e o Léo cada dia maior e mais pesado..lindão!!!

3 comentários:

  1. Imagino a falta que tu sentiu deles e eles de ti ... os felinos são muito amáveis,pena que tem gente que não sabe disso e perde a oportunidade de conviver com eles ... Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Sil sempre que viajo num dia e volto no outro deixo meu pequeno em casa. Só o levo se vou ficar mais dias.O Tom é muito nervoso para viajar e tem q tomar calmante, então eu só o levo se for obrigada mesmo. Ele detesta viajar, mas adora ficar em casa e eu o deixo à vontade com a casa toda para ele, e como ele está acostumado a dormir comigo ele fica na minha cama. Ms qdo ouve o carro chegar já corre para a varanda e começa a miar. Enquanto não abrimos a porta e entramos ele fica, literalmente, berrando na porta. Depois é só festa, carinhos e muitos rons rons.Ele fica super feliz qdo chegamos e quem diz q o gato não gosta do dono é porque nunca teve um. A felicidade q ele sente qdo nos ve é exteriorizada pelo volume do seu miado. É lindo demais. Acho q quem mais sofre nessas separações curtas sou eu q fico o tempo todo com saudades pensando nele.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Marli quem sofre somos nós pq eles ficam muito bem, aqui em casa não foi diferente, deixei a cama para eles e vários brinquedinhos espalhados pela casa rsrs...bjssssssssss

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....