Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

OLHA SÓ QUEM APARECEU.....

Que saudade deste cantinho, mas o tempo anda curto demais, será que é só comigo??!!

Hoje aqui em casa o dia é dos felinos!!!!Acordei as 5 hrs da manhã com um miado forte, achei que fosse o Léo, pois ele dorme solto pela casa já a Mía dorme com minha filha (são inseparáveis uma não fica sem a outra!!)....mas não era o Léo, recebemos a visita de uma gata, aqui onde moro é raro aparecer um felino vagando, ela estava na garagem...e o Léo conseguiu escapar e foi lá com ela ai ai....queria namorar ........

Depois mais tarde sai com minha filha e quando estava passando perto do clube do vovô (aqui em Americana) vi um homem chutando um gatinho longe,o gatinho queria brincar com ele e ele o chutava:P..imaginem a cena, estava indo para o curso de patchwork,parei o carro dei a ré no carro...ele me disse que morava ali perto e estava passando e o gatinho começou a segui-lo......e disse que deveria estar com fome pois estava miando....ai ai, tá....... mas adivinhem??!!....

Minha filha foi para casa com o gatinho pois eu não poderia deixar ele ali seria cruel!!!..e eu fui no meu curso, depois minha filha disse que ele tomou muita água e comeu muuuito......e agora o que faço 3 gatinhos...???!!!.....
Será que dou conta ou alguém se habilita a adopta-lo??
Sou muito brincalhão não podem encostar em mim que já quero brincar....e tenho até um nome: Gabriel.... /o/

6 comentários:

  1. Ain...amiga que judiaria...tem gente má nesse mundo...afff...
    Mas ele é uma graça...tomara que alguém adote ele,acho que 3 gatinhos tu vai pirar...rsrsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu também acho, vamos conseguir uma casa para ele.....ele é lindo e com certeza não dara nenhum trabalho, é só ser castrado e vacinado..fica tudo certo!!!
    e ele é mais lindo pessoalmente parece de revista é fofooo rsrs...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Marli Machado orkut26 de maio de 2011 às 19:41

    É lindo o Gabriel. Pena que nao possa pegar mais um, ainda mais agora voltando para um apartamento em SP. Mas logo alguem vai adotá-lo e enchê-lo de carinho que é o q ele merece e precisa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu penúltimo se chama Gabriel tb! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainn que coisa mais fofa!Eu e ninha filha somos assim tbm,nao podemos ver um bichinho na rua,estamos sempre em pé de guerra com meu marido ele diz que é bicho demais.No momento são 2 gatos e uma cadelinha mt fofa que dorme com minha filha.Eu simplesmente amo estes peludinhos!!
    Fica aqui meu krinho e minha admiração por ti.
    bjoks

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....