Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CÃOZINHO DE QUATRO MESES É ENTERRADO VIVO!!

MAUS TRATOS A ANIMAIS I
Um absurdo sem tamanho, que revolta e dói ao mesmo tempo.

O cãozinho que foi chamado de Titã pelos funcionários da Associação Protectora dos Animais "Mão Amiga", foi enterrado vivo pela pessoa que deveria zelar pela sua vida, ele passou 12 horas enterrado em Novo Horizonte SP.
O cão está na clínica veterinária Ama ( Assistência Médico Veterinário) e segundo a médica veterinária Viviane Cristina da Silva o seu estado é grave e o resultado do hemograma apontou que o filhote esta com anemia acentuada e infecção de pele. Há riscos de que a infecção se agrave.
O cãozinho teve ainda uma úlcera de córnea no olho direito.

A Associação Mão Amiga recebeu uma denúncia de maus-tratos e o vice presidente da entidade, Alexandre Rodrigues, saiu para apurar. O dono do animal disse que o cão havia fugido.
Em conversas, porém, os vizinhos disseram suspeitar que o homem havia enterrado o filhote, pois já havia feito isso com outro cão.
O protector de animais foi embora, mas, como a história não saia de sua cabeça, acabou voltando na manhã seguinte, percebeu uma porção de terra remexida e acabou desenterrando o filhote ainda vivo.

Segundo o presidente da associação, o antigo dono do cachorro, que mora com um irmão no Parque Centenário, não foi visto mais pela cidade nas últimas horas. “É impressionante uma pessoa ter coragem de fazer uma crueldade como essa. O aposentado deve ter percebido o mal que causou”.

Pelo menos sete pessoas estão aguardando ansiosas qual será o futuro de Titã. São os candidatos a adoptar o animal.

Colaboração Quem quiser colaborar com Titã e com a Associação “Mão Amiga”, o número da conta é: Caixa Federal, agência 0801 e conta-corrente 003-864-7.
O nome Titã significa “filho da terra" ou "salvo da terra”. Ele já é considerado símbolo de coragem para os moradores da cidade
.

fonte:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/cachorro-enterrado-vivo-passara-por-cirurgia-em-novo-horizonte-sp/

2 comentários:

  1. Precisava levá-lo no HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNESP de Jaboticabal. Acho que as chances dele seriam muito maiores, pois tem professores e profissionais especializados.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...chega ser revoltande saber que existem pessoas assim...se é que essa criatura pode ser chamada de "pessoa"...
    Espero sinceramente que o Titã sobreviva a tamanha crueldade...
    Bjs amiga
    Regi

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....