Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Adoro esta música....

3 comentários:

  1. Amiga eu copiei este vídeo de ti quando postaste no orkut... Confesso que tbm amo essa música...é muito linda mesmo!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Sil este video é lindo, confesso q não conhecia. Adorei e copiei qdo postou no orkut. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro gatos e acho uma besteira o que as pessoas que não gostam de gatos dizem sobre eles, tenho um gato o Tom ele é um pouco arisco, mas é meu companheirão, me espera no portão quando saio e fica todo contente quando volto. Ele adora ficar na minha cama, para desespero do meu marido. Ele adora mesmo é ficar em cima de alguma roupa minha de preferência preta e eu oadoro assim mesmo!!!

    ResponderExcluir

-Pessoas especiais deixam comentários-
.....Quem miou.....